Cartão Duplo com Impressão em Preto | Atual Card Gráfica Online

Cartão Duplo Kraft - Cartão Duplo com Impressão em Preto
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Kraft

Observação disponível para Kraft



Cor disponível para Kraft



Cobertura disponível para Kraft
Tamanho disponível para Kraft



Acabamento disponível para Kraft


O que é o Cartão Duplo em Kraft com Impressão em Preto?

O Cartão Duplo em Kraft com Impressão em Preto é um cartão de visita, maior, com mais área personalizável e com informações mais detalhadas. Ele é feito no papel Kraft, tornando- se ecológico e resistente. Ele recebe sua arte com Impressão em Preto/Tons de Cinza, dando assim, mais destaque às informações do seu cliente.

Para quem revender o Cartão Duplo em Kraft?

Este tipo de cartão atende muito bem a restaurantes, escritórios, estabelecimentos, consultórios e salões de beleza. Ele pode conter as informações que seu cliente deseja e transmite elegância. Ele é resistente, forte e o papel é relativamente macio e se dissolve em ambiente natural em poucos dias.

Por que comprar Cartões em Kraft com Impressão em Preto na Atual Card?

A Gráfica Atual Card é 100% online, com atendimento personalizado e orçamento imediato, aqui você conta com modalidades de entrega muito diversas e que te atendem da melhor maneira. E garantimos materiais gráficos de maior qualidade e fontes de matérias-primas responsáveis.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos